DIANA DE SÁ PEREIRA BARREIRA (16/07/1945 - 15/03/2025)

É com pesar que comunico o falecimento ontem (15) da estimada médica Dra. Diana de Sá Pereira Barreira de Lima. Formada pela Faculdade de Medicina da UFC em 1971, exercia como especialidade a pediatria.
A saudade eterniza a presença de quem se foi.
Neste momento de consternação, informo que o velório ocorrerá a partir das 12h, com missa de corpo presente às 14h30, na funerária Ternura. O sepultamento está previsto para as 16h, no cemitério Parque da Paz.
REMEMORAÇÃO
Sentado na escadaria da igreja de Nossa Senhora das Dores, em Otávio Bonfim, certa noite eu tive o privilégio de assistir a Cláudio Costa (irmão do colega Carlos Maurício) dar um show informal de violão. Claudio morava no Parque Araxá, vinha se dedicando ao violão há pouco tempo e, “creiendeuspai”, já tocava aquilo tudo!
Quanto era pouco tempo? Uns dois anos, talvez. Claudio tinha de ser o meu professor de violão. E contratei-o imediatamente.
Com um violão gentilmente cedido por Diana, minha colega de turma na Faculdade de Medicina, e contando para a novíssima tentativa com a orientação de um competente professor, eu não iria reincidir no erro (naquele do violino sem mestre).
Extraído de: SILVA, Paulo Gurgel Carlos da. "Edição Êxtase". Fortaleza: Expressão, 2003. p.28

Um comentário:

ana margarida arruda rosemberg disse...

Abraço de solidariedade nos familiares e amigos.