NO PARQUE DOS IGARAPÉS

26/05, domingo
Para retornar de Boa Vista para Fortaleza, estava previsto que, no dia 24, eu passaria em Belém o tempo apenas necessário para pegar um voo da Latam para Fortaleza. No entanto, isso não aconteceu. O voo da Azul foi cancelado, e eu só pude voltar por esta companhia aérea, na manhã do dia 26, para pegar um segundo voo (desta vez da própria Azul), e ganhando com isso um stop over de nove horas em Belém.
Meus familiares residentes em Belém e Elba foram me buscar no Aeroporto Val-de-Cans, levando-me para o desfrute de algumas horas num parque da cidade.
Parque dos Igarapés 
Um complexo da iniciativa privada, que atrai milhares de pessoas por ano, com piscina de água de nascente e corrente, trilhas para caminhadas, aventuras com arvorismo e tirolesa, bares e praça de alimentação. Tudo isso em total contato com a natureza. 
Foto: Elba e eu
Depois do almoço, fomos ao apartamento deles no Umarizal, onde tomei um banho morno e armei uma rede (já quase minha) para tirar um cochilo.
Às 16 horas, já estava no aeroporto esperando voltar para Fortaleza. Quanto à Elba, veio somente no dia seguinte.


Um comentário:

ana margarida arruda rosemberg disse...

Muito legal esses diários de viagem.