ELDA: UM ANO DE SAUDADES

Por Magna Gurgel, em nome do clã Gurgel Carlos

Todo dia sentimos tua falta, seja numa frase, num gesto, num canto de mesa.
Ufa! Quanta saudade!
Querida Eldinha, sabemos que estás no Céu, pois como cristãos entendemos e acreditamos na ressurreição em Cristo. Há um ano, em 9/04/2022, a senhora partiu para o plano divino, mas nossa certeza de que estás com o Pai Eterno vem também da vida terrena que tiveste, considerando que te conduziste no caminho da bondade, do amor ao próximo e dos serviços aos entes queridos e, principalmente, a Deus.
Tua convivência conosco foi marcada pelo exemplo da retidão e do espírito de abnegação, de doação.
Cabe destacar que nos surpreendia sempre com tua atitude sábia e um exemplo "franciscano" de viver, demonstrando desprendimento das coisas materiais e ainda a importância da união familiar e dos valores éticos, morais e espirituais.
Eldinha, não temos palavras suficientes para expressar a grandeza da tua vida e da enorme satisfação em sermos teus filhos.
Por fim, reafirmamos o sentimento de que o teu amor por nós, teus filhos, continua presente no cuidado, no olhar afetuoso, no zelo maternal, só que agora vem de outro plano.
Obrigado por tudo, querida mamãe, estamos tentando seguir teus ensinamentos, conscientes do grande legado recebido por nós.
Paz e bem!
==================================================================
Ontem (10/04/2023), após longo período de sofrimentos impostos por uma enfermidade neurológica (ELA) e suas intercorrências, faleceu minha prima Tânia Maria Gurgel Coelho. Nascida em 1960, era filha de meus tios Edmar e Marta e deixou um filho, Renato. O velório e a missa de corpo presente aconteceram na Funerária Paz Eterna. (PGCS)

Nenhum comentário: