JUNHO DE 2010

  • Marcelo Gurgel discursou no Instituto do Câncer do Ceará (ICC), em 04/06, e no Departamento de Cirurgia da UFC, em 07/06. Nas duas oportunidades, ele discorreu sobre a vida, a obra e o legado do Prof. Haroldo Gondim Juaçaba, considerado um dos maiores médicos do Ceará, e que, um ano após sua morte, estava sendo reverenciado nas duas instituições.
  • Registro o recebimento de uma das cópias do DVD "I CarnaLívia", registro audiovisual do primeiro aniversário de Lívia, filha do casal Wilson-Ivina. Ele é um dos Botelho Ramos do bairro Otávio Bonfim.
  • Na noite de 24, foi lançado nas dependências da Unicred Fortaleza o livro "Reflexões Espinhosas", organizado por Oziel de Souza Lima e Dalgimar Beserra de Menenes. Das cem crônicas produzidas por médicos, e que compõem essa coletânea, três delas foram escritas por Marcelo Gurgel.
  • Aniversariantes de JULHO: (3) Rafael, filho de Melissa e Fernando; (7) Magna Gurgel; (9) Marta, filha de Germano Gurgel e Maysa Portanski; (10) Leonardo, filho de Marta Gurgel e João Evangelista; (23) Sérgio, filho de Sérgio Gurgel e Solange Quezado.

Nenhum comentário: