OUTUBRO DE 2011

  • Dia 18, no Centro Cultural Oboé, aconteceu a festa de lançamento de "PORTAL DE MEMÓRIAS: Paulo Gurgel, um médico de letras", um livro biográfico organizado por Marcelo Gurgel. A médica e historiadora Ana Margarida Arruda foi a cerimonialista do evento. Marcelo e Paulo (na foto) discursaram. E Cláudio Costa, amigo do biografado, encantou a todos com solos de violão.

  • No dia 20, às 8h30, no Auditório Waldir Arcoverde, da Secretaria da Saúde do Ceará, Marcelo Gurgel Carlos da Silva e Maria Helena Lima Sousa lançaram o livro “Temas de Economia da Saúde III: contribuições para a gestão do SUS”. Esta obra, publicada sob os auspícios da Editora da UECE, resultou da parceria entre o Núcleo de Economia da Saúde (NUCONS/SESA) e os programas de Mestrado Acadêmico em Saúde Pública (UECE) e de Doutorado em Saúde Coletiva (AA - UECE/UFC/UNIFOR).

  • Integrando a programação do “X Encontro Nacional de Economia da Saúde”, em Porto Alegre, Marcelo Gurgel lançou no Hotel Embaixador, dia 27, o livro "VIVÊNCIAS DE UM ECONOMISTA DA SAÚDE", uma obra autobiográfica e comemorativa do jubileu de prata de sua formação em Ciências Econômicas.

  • No dia 29, na Agência Sede da Unicred em Fortaleza, Marcelo Gurgel participou da noite de autógrafos do livro "Passeatas Literárias", a 28.ª antologia da Sobrames Ceará, da qual foi o organizador juntamente com Ana Margarida Arruda. O livro homenageia o inesquecível Chico Passeata.

  • Aniversariantes de NOVEMBRO: (4) Dermeval Pedrosa, esposo de Magna, (5) José Gurgel, (12) Elba, esposa de Paulo e (13) Tiago, filho de Germano e Maysa.
  • Nenhum comentário: