PESAR POR PROFª. ELSIE STUDART GURGEL DE OLIVEIRA

É com profundo pesar que registro aqui o falecimento na tarde de ontem, 25 de julho de 2013, da Sra. ELSIE STUDART GURGEL DE OLIVEIRA, professora, escritora, funcionária aposentada do DNOCS e prestigiada colaboradora do Instituto do Câncer do Ceará (ICC).
Pessoa de invejável cultura, cultora das letras, detentora de uma memória prodigiosa, exibia o dom da escrita, com inegável primor e aguçada sensibilidade, com incursões em diferentes gêneros literários.
Dividiu com Marcelo Gurgel a autoria de vários livros. E Marcelo, que foi também editor de livros de Elsie Studart, ainda tem sob custódia trabalhos da escritora (a serem divulgados em caráter póstumo).
Sou-lhe especialmente grato por ter sido a grande colaboradora da publicação de "PORTAL DE MEMÓRIAS: Paulo Gurgel, um médico de letras".
Consternado, apresento meus sentimentos ao seu esposo Adbeel Gees de Oliveira e aos seus filhos Adbeel Filho, Alexandre, Adriano, Angelina e Igor.
P.S.: O corpo da Sra. Elsie Studart Gurgel de Oliveira está sendo velado no Cemitério Jardim Metropolitano, onde será sepultado às 10 horas de hoje (26/07/13).

Um comentário:

ana margarida arruda rosemberg disse...

Meus sentimentos aos familiares de Elsie e ao seu amigo Marcelo Gurgel.
ana margarida