"NA TRILHA DO PASSADO": AGORA DISPONÍVEL NO "MEDIAFIRE"

Olá Paulo,
Meu nome é Lucas de Araújo Gurgel e gostaria de compartilhar o link do livro "Genealogia da Família Gurgel - Na Trilha do Passado". Felizmente, consegui o livro na biblioteca do Senado Federal e o digitalizei.
Segue o link para download:
Lucas de Araújo Gurgel
Lucas,
Você prestou um inestimável serviço a todos que procuram este livro do Aldysio Gurgel do Amaral e não o encontram. Publicada em 1986, a obra teve a sua edição logo esgotada.

6 comentários:

Primenia Adelaide Gurgel Jales disse...

Que legal! Paulo, mande o link para mim! Agradeço bastante.

Paulo Gurgel disse...

Olá, Primenia.
Eis o link para você fazer download.
http://www.mediafire.com/file/ywh7qkt9e25l91y/Genealogia_da_Fam%C3%ADlia_Gurgel-_Na_Trilha_do_Passado.pdf
Abraço.

Marcel Melo disse...

Olá! Passando apenas pra agradecer. :)

vinigurg disse...

Agradeço a publicação estava atrás do livro

Unknown disse...

Olá, primarada.

Que excelente que alguém digitalizou o livro. Estou há algum tempo precisando de um exemplar mas são raros. Estou com o livro de minha família (Gurgel Dias) já na 3ª edição e precisando atualizar o livro de 1986. Estou em contato com Tânia Gurgel para que possamos realizar a impressão atualizada. Tenho um grupo no face intitulado NON FUIMUS, NON SUMUS, ET NUNQUAM OBLITI ERIMUS, que é a frase referente à nossa história, escrita em latim. Temos quase 800 membros e todo dia encontro mais e mais Gurgéis por esse mundão do facebook. Gratidão.

DJ Marcus Guedes disse...

Me chamou Marcus Guedes e sou mais um integrante dessa linda família, depois de mais de 40 anos estou visitando Natal, meu tio avô foi Raimundo Gurgel.