IX LANÇAMENTO COLETIVO DA EDITORA DA UECE

A Editora da Universidade Estadual do Ceará (EdUECE) realizou nesta quinta-feira (26), como atividade da XXII Semana Universitária, o IX Lançamento Coletivo de Livros da EdUECE.
O evento aconteceu no Auditório Paulo Petrola, no prédio da Reitoria, Campus Itaperi, a partir das 16h, quando foram lançados cerca de 100 livros das mais variadas áreas do conhecimento.
Entre as obras expostas, constou uma publicação de autoria de Marcelo Gurgel, o livro "Ideias Médicas Circulantes: crônicas e ensaios". Com este último título, o autor, que é também professor do Centro de Ciências da Saúde da UECE, atingiu a marca de noventa e três livros publicados.
Na ocasião, houve também uma cerimônia comemorativa dos 30 anos da Editora.
"30 anos transformando pensamentos em livros"
Portal da EdUECE
31/10/2017 - Atualizando ...
O livro "Ideias Médicas Contemporâneas: crônicas e ensaios", de Marcelo Gurgel será lançado nesta terça-feira, 31 de outubro, às 19 horas, no Auditório do Sindicato dos Médicos do Ceará (rua Pereira Filgueiras, 2020 - 9º andar, Fortaleza - CE). O autor e a obra serão apresentados pelo Dr. Florentino de Araújo Cardoso Filho, presidente da Associação Médica Brasileira (AMB).
A presidente do Sindicato dos Médicos do Estado Ceará, Dra. Mayra Pinheiro, convida familiares e amigos do professor Marcelo Gurgel para esta noite de autógrafos.

Nenhum comentário: