DEZEMBRO DE 2010

  • No dia 7, Marcelo Gurgel viajou à capital paulista, para participar de uma banca examinadora de tese de doutorado na Faculdade de Saúde Pública, da Universidade de São Paulo. Foi também num dia 7, há exatos vinte anos, que ele defendeu a sua tese de doutoramento em Saúde Pública na mesma instituição.
  • Para o Natal e o Ano-Novo em Fortaleza chegaram de Campinas - SP, o casal Laerte e Meuris, e de Boston - EUA, o casal Odilon e Lia.  
  • No dia 15, o infatigável Marcelo (na foto) foi homenageado pelas Voluntárias da Radioterapia – ICC com uma placa contendo esta mensagem: “Dr. Marcelo Gurgel: As pessoas de sensibilidade e capacidade deixam marcadas suas presenças por onde passam e nós estamos felizes por termos a oportunidade de compartilhar do seu marcante trabalho.”
Foto: Blog do Marcelo Gurgel
  •  Na noite de 16 aconteceu, no Salão das Arcadas do Ideal Clube, em Fortaleza, a solenidade de Premiação do XIII PRÊMIO IDEAL CLUBE DE LITERATURA, de 2010. Marcelo Gurgel foi um dos “Destaques”, no Prêmio Rachel de Queiroz, com a publicação, na coletânea dos autores vencedores, de seu conto: “Tempo de seca e de sonho”.
  • Registre-se o recente passeio de Germano Gurgel com os filhos Marta e Tiago por terras nordestinas. No roteiro: Teresina, São Luís e Alcântara.
  • A confraternização natalina da família Gurgel Carlos aconteceu no apartamento de Luciano e Elsa e o Réveillon, no Náutico Atlético Clube. Elba e eu (Paulo), acompanhados por Érico, Raíssa e Matheus, vimos chegar o Ano-Novo no apartamento de Moacir Macedo e Maristane na Volta da Jurema. Numa casa de praia na Taíba, entre os familiares do namorado Rodrigo, Natália brindou ao ano de 2011.
  • Aniversariantes de JANEIRO: (2) Pedro, filho de José e Isabel, (13) Paolo Giorgio, filho de Sérgio e Solange e (18) Márcia Gurgel.

Nenhum comentário: