VALTER CARLOS DA SILVA (1925-2012)

Faleceu hoje, sexta-feira (01/06), em Acarape, Valter Carlos da Silva, o caçula de meus tios paternos.
Nascido em 17 de julho de 1925, Valter dedicou-se à agricultura, tendo sido por décadas o administrador do Sítio Pau Branco, de propriedade da família Carlos da Silva.
Exerceu também o mandato de vereador do município de Acarape por uma legislatura.
Sempre bem-humorado, Valter era muito benquisto em nossa família.
O sepultamento de seu corpo será amanhã, às 9 horas, no cemitério de Acarape.
Descanse em paz, tio Valter.
Ver: FALECIMENTO DE VALTER CARLOS DA SILVA, Blog do Marcelo Gurgel
02/06/2012 – Atualizando...
Antes do sepultamento do corpo, Valter recebeu as homenagens da Câmara de Vereadores de Acarape. Ele foi vereador constituinte, ocupando o cargo de vice-presidente da Câmara, de 1989 a 1993. Neste período, recém-emancipada de Redenção, Acarape teve a sua Constituição criada pelo legislativo municipal.

Um comentário:

Mádson disse...

Exemplo de Pai, irmão, avô, tio e amigo, graças a Deus eu pude aprender com ele de tudo um pouco, aprendi a ser pintor, carpinteiro, bombeiro, eletricista. Ele foi de principal importância para a construção do meu caráter e de fato foi à base de alicerce para a minha formação como pessoa e profissional. Dorme em paz meu avô, fica com Deus meu Guerreiro.

MÁDSON HERMANNY CARLOS DE SOUZA