LANÇAMENTO DE "A PRAIA DA PIPA DO TEMPO DOS MEUS AVÓS"

No próximo dia 25, às 19 horas, o genealogista e historiador Ormuz Barbalho Simonetti fará o lançamento do seu livro “A PRAIA DA PIPA DO TEMPO DOS MEUS AVÓS”, nas dependências da Academia Norte-Riograndense de Letras, à Rua Mipibu n° 443, Petrópolis - Natal - RN.
O livro apresenta 406 páginas com histórias e estórias reais e interessantes, adornadas com 428 imagens, entre fotos, telas e ilustrações, que ajudam o leitor a vivenciá-las. São histórias e estórias ocorridas em um tempo que o autor designa como “tempo da delicadeza”.
Durante o evento, será servido um coquetel aos presentes.


+ informações
Blog GENEALOGIA E HISTÓRIA

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Um e-mail que recebi:
Estimados amigos,
Comparo o lançamento de um livro ao nascimento de um filho. Digo isso por ter tido a graça da emoção do nascimento de três lindos filhos e o lançamento do meu segundo livro. Quatro longos anos se passaram para a chegada do segundo livro, intervalo muito menor com relação ao nascimento dos meus filhos. Dos filhos tive pressa, quanto aos livros, não.
O esmero, a paciência, a dedicação que resultaram em horas indormidas para a produção de uma obra literária, são fatores primordiais para o resultado final dessa obra, que culmina com a festa do lançamento, onde partilhamos nossa emoção no abraço aos amigos.
Portanto, gostaria de agradecer a todos os que compareceram a Academia Norte-riograndense de Letras na noite do dia 25 de outubro e partilhar comigo de um dos dias mais felizes de minha vida.
O dia 25 de outubro também é dedicado ao Frei Antônio de Sant’Anna Galvão, primeiro santo brasileiro.
Abraço carinhoso a todos,
Ormuz Barbalho Simonetti