FERNANDOS

Dr. Paulo,
Recebi o livro do Dr. Marcelo ("Refazendo o caminho..."), pelo qual agradeço de coração.
Ao ler o livro, descobri na página 123 que os irmãos e irmãs Gurgel Carlos, todos estudaram no Liceu do Ceará.
Como ainda tenho meu convite de formatura do Curso Científico - como se chamava o 2º Grau - descobri que a Márcia Gurgel Carlos da Silva se formou no mesmo ano que eu.
Veja nossos nomes na imagem que anexei.
Grande abraço,
Fernando Gurgel (de Brasília)
N. do E.
Fernando e Márcia constam da relação, li e dou fé. E parece que os Fernandos têm sido frequentes na vida de Márcia Gurgel. Senão, vejamos: o esposo, o sogro (que já faleceu), o genro e você - que foi contemporâneo dela no Liceu do Ceará.
Corrigindo-o: estudaram neste colégio Paulo, Marta, Márcia, Marcelo, Sérgio e Meuris (6 de 11 irmãos).

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Márcia comentou por e-mail:
Paulo,
Não conheci o Fernando, de Brasília, mesmo sendo um Gurgel. Você deve lembrar que no Liceu, em nossa época, os sexos não se encontravam. Explico melhor: homens estudavam nos turnos da manhã e da noite e mulheres somente à tarde. Meu período liceal foi de 1964 a 1969. E só não tenho mais Fernando na vida porque a natureza não me deu filhos homens. Teria sido um Fernando Luiz ou Luiz Fernando.
Márcia