NATAL DE 2019

Entre gôndolas
No período natalino, a seção de frutas de um supermercado em Fortaleza decorou uma mesa com melões, melancias, mamões e abacaxis cortados artísticamente.
Favoritei o trabalho que está no centro da fotografia — dois graciosos pássaros da família das bromeliáceas!
Como foi o dia 24
Manhã,
com a família Macedo Soares, para participar do café organizado por Rosy Mary Macedo. Dentre os presentes que ganhei, destaco o de Maristane Fernandes: "João de A a Z", livro autobiográfico do pianista e maestro João Carlos Martins. Vindos de Belém do Pará, Rodrigo Almeida e sua esposa Natália Gurgel, grávida de Renan, sorriem na foto abaixo.
Noite,
com a família Gurgel Carlos, para a tradicional ceia de Natal. O apartamento de Marcelo Gurgel e Angelita, em Dionísio Torres, foi o local desta confraternização familiar.
===================== 31/12/2019 =====================
Como foi o dia 31
Tarde,
com a família Gurgel Carlos, para participar de um churrasco organizado por Meuris Gurgel, casada com Laerte. O engenheiro Fernando, esposo de Melissa, vestiu o avental de churrasqueiro. Residem os quatro em Campinas-SP.
Noite,
com Elba, em nosso apartamento. Menu: fatias de pão com patê de bacalhau e caponata de berinjela, castanhas do Ceará e vinho. O réveillon na Praia de Iracema visto pela TV. E o dia 31 se fez 1.º, dezembro mudou para janeiro e 1919 virou 2020, tudo junto. Simples assim.
9 x 8 x 7 x (6 - 5) x 4 + 3 + 2 - 1 = 2020, a matemática vai estar conosco.

Nenhum comentário: